Avaliações de clientes
A
Agna
Lindas as fraldas! O material é excelente e o acabamento maravilhoso! Vendedor excelente!!! Rápido!!!
Ler mais
I
Isabelle
As fraldas são mto boas. Todas com etiqueta da marca. Só não usei ainda pois minha bebê não nasceu. Mas já penso em comprar mais!
Ler mais
W
Wilma
Fraldas lindas, chegaram em menos de 20 dias em São Paulo. amei, vendedor rápido e produto de qualidade. excelentes, vou comprar mais.
Ler mais
L
Lian
A qualidade é muito boa, não dou 5 estrelas pq não sabia que vinha estampa sortida e eu não gostei da estampa, achei que vinha essa da foto preta e branca. Espero que seja durável, não testei ainda pq meu bebê ainda não nasceu.
Ler mais
Parte interna 100% algodão, extremamente confortável para seu Bebê. Evita Assaduras.